Um morador de rua de 35 anos morreu nesta terça-feira (13/7), vítima de atropelamento, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele foi atingido por um Chevrolet Onix, dirigido por um homem, de 22 anos, na Avenida Quilombo dos Palmares, próximo ao número 353, no Bairro Marta Helena.
Leia Mais
Polícia investiga se atropelamento que matou travesti foi intencionalCriança de 2 anos sobrevive a atropelamento em AraguariMotociclista e pedestre morrem em atropelamento no Anel RodoviárioMorador em situação de rua é agredido e amarrado em Montes Claros Homem solta fogos de artifícios em direção a mata e fogo destrói área verdeUFU tem mais de 1,4 mil vagas ociosas e divulga editais para preenchimentoMoradores de rua sofrem com frio e encontram apoio em voluntáriosAs causas do acidente, segundo a Polícia Militar, ainda são desconhecidas. Depois de atropelar a vítima, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu num meio-fio e parou ao bater numa árvore. A frente do veículo ficou parcialmente destruída.
O motorista também ficou ferido. Fraturou uma das pernas e teve de ser socorrido pelo Samu, sendo levado ao Pronto Socorro UAI Tibery. Ele contou aos policiais que não se recordava da dinâmica do acidente e foi levado, depois de ser medicado, para a delegacia.