Um homem, indentificado pela alcunha de “The Google”, cujo primeiro nome é Mairon, foi indiciado pela Polícia Civil como sendo o autor do assassinato de Gabriel Gutemberg Soares, de 26 anos, morto com sete tiros. O crime ocorreu no dia 2 de abril deste ano, no Bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Noite violenta na Grande BH tem cinco assassinatos em 12 horasPolícia prende dupla suspeita de homicídio na Grande BHPolícia indicia homem que matou vizinho por ciúmes da exHospital que atende microrregião de Itaúna tem queda de ocupação de leitos“O suspeito pensava que a vítima, que era seu amigo, teria hackeado uma página digital sua. No dia do crime, Gabriel foi surpreendido em via pública, quando repentinamente o suspeito efetuou vários tiros contra ele, atingindo-o com sete disparos. Ainda durante a ação, o suspeito feriu acidentalmente outro amigo, que acompanhava a vítima”, diz a delegada.
Segundo a investigação, vítima e suspeito do crime eram amigos há muitos anos. “O crime gerou uma grande comoção, pois a vítima era um jovem querido por sua vizinhança, sendo que o investigado, desde a data do fato, não retornou mais ao bairro onde vivia”, conta Michelle.
O suspeito, que ainda está foragido, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado consumado e por homicídio tentado. Foi feito um pedido de prisão preventiva do homem.