Uma criança foi atingida por três balas perdidas no fim da manhã desta quarta-feira (14/7) em Santa Luzia, Região Metropolitana de BH. Os disparos foram feitos por dois homens que estavam no local para fazer um acerto de contas com um terceiro homem, segundo a Polícia Militar.
Leia Mais
Polícia apura morte de estudante de 16 anos; pai e madrasta estão presosBatida entre duas carretas deixa um ferido no Anel RodoviárioDepois de 68 dias na UTI, paciente agora luta contra as sequelas da COVIDPrefeitura apura venda de comprovante de residência para vacinar em ConfinsBaleado na cabeça, jovem anda quase meio quilômetro pra pedir ajuda da avóFilhos de detento assassinado podem ser indenizados por danos moraisEles avistaram o alvo, que seria um terceiro homem, e começaram a atirar. As balas não o acertaram, porém, uma criança foi atingida na região dos olhos, mão e cotovelo. Ela foi socorrida por moradores da região e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.
Segundo a PM, a vítima precisou ser internada e seu quadro é estável. Ainda não há informações complementares sobre a criança.
A perícia foi encaminhada ao local e os autores dos disparos ainda estão foragidos. A polícia está realizando buscas para encontra-los e as primeiras informações dão conta de que eles foram fazer um acerto de contas e matar o homem, que supostamente é envolvido com tráfico de drogas.
A ocorrência está em andamento.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz