Um carro capotou na madrugada desta quinta-feira (15/7), deixando três pessoas feridas na Avenida Tereza Cristina, altura do Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo - um Renault Sandero, de cor prata - bateu na mureta de proteção do viaduto Itamar Franco, derrubou uma placa de sinalização e tombou, parando com as rodas para cima na via.
O motorista não foi encontrado no local do acidente. Dentro do automóvel, havia quatro passageiros - duas mulheres e dois homens.
Uma das passageiras foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com dores pelo corpo e indícios de fratura na clavícula.
Dois homens tiveram ferimentos leves e também se queixaram de dores, mas recusaram atendimento médico. A quarta pessoa não se machucou.
O grupo relatou aos agentes que estava em um bar no Bairro Palmares, Região Nordeste da capital, quando resolveu pegar carona com o motorista. Eles disseram ter visto o rapaz beber uma lata de cerveja.