O corpo da influencer digital Júlia Hennessy Cayuela será enterrado neste sábado (17/7) no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, Região Metropolitana de BH. Ela morreu em um acidente em São José dos Pinhais (PR), nessa quinta (15/7).
Leia Mais
Vacina acaba e Valadares suspende aplicação de 1ª dose contra COVIDBH registra primeira morte de bebê com menos de 1 ano por COVID-19Modelo e influenciadora morre em acidente de carro em GoiásPolícia resgata quase 30 pessoas de clínica de reabilitação irregular em MGMas a estudante de biomedicina estética não resistiu. O marido dela, Daniel Cayuela, pilotava a moto e foi socorrido pela Ecovia, concessionária desse trecho da BR-277. Ele segue internado no hospital, onde fez uma cirurgia no ombro.
Júlia era enteada do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte.
Pelo Instagram, o pastor lamentou a perda. "O Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida".
Em sua última publicação no Instagram, Júlia disse que a "vida é breve". "Vamos ser loucos. Eu, você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também Daniel Cayuela".
A postagem tem sido usada pelos seguidores, amigos e familiares como espaço de despedida da influencer.
Júlia tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, sua principal rede social. Ela trabalhava como infuenciadora há sete anos.
Com informações do Sou BH, parceiro de conteúdo do Portal Uai