Uma pessoa morreu e duas pessoas sobreviveram, entre elas uma grávida, após uma colisão frontal envolvendo um caminhão que transportava couro e um veículo de passeio em Sacramento, no Triângulo Mineiro.
O acidente ocorreu na cabeceira de uma ponte, por volta das 21h30 da noite de sexta-feira (16/7), na altura do Km 95 da MG-428, próximo à divisa de Minas Gerais com São Paulo. Guarnições do Corpo de Bombeiros dos dois estados trabalharam no desencarceramento das vítimas.
Leia Mais
Novo decreto flexibiliza o funcionamento do comércio em AraxáAraxá fará mutirão para castração gratuita de cães e gatosPC de Araxá cria projeto para homens enquadrados na Lei Maria da PenhaCarro desgovernado atropela quatro pessoas na BR-494, próximo a DivinópolisFogo em mata causa incêndio em telhados de casas em SabaráMinas Gerais inaugura Rede Integrada de Proteção ao TurismoNo caminhão conduzido por um homem de 63 anos, que tinha como destino a cidade de Franca, as equipes de resgate utilizaram técnicas de salvamento para soltar o braço e a perna do motorista, preso às ferragens. Ele foi imobilizado com prancha longa, colar cervical e tirantes e foi retirado consciente.
A rodovia ficou interditada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por três horas, para que a perícia fosse realizada. Após os trabalhos, as equipes retiraram a vítima em óbito das ferragens e encaminharam o corpo ao IML.
Em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Sacramento no início da tarde deste sábado (17/7), a informação repassada era de que tanto a gestante quanto o motorista do caminhão continuavam internados e em observação, com quadro de saúde estável.