Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas no Centro de Belo Horizonte na noite desse sábado (17/7). Kelly Lopes Soares, gerente de um hotel localizado na rua Guaicurus sofreu golpes nas costas e no abdômen. O suspeito do crime é um frequentador do estabelecimento. O homem, de 53 anos, foi perseguido e espancado por testemunhas do crime.
Leia Mais
Em 12 horas, bombeiros recebem 189 chamadas sobre incêndios em MinasPouso Alegre: PM prende quadrilha que fez reféns em galpãoCOVID-19: hospitais e UPAs de BH têm folga no atendimento de infectadosPolícia desarticula rinha de galo e prende 20 pessoas na Grande BHIncêndio destrói loja de brinquedos no Bairro Tupi, em BHHomem morre em queda com paramotor em MinasAs lesões perfuraram o pulmão e causaram grande sangramento, ocasionando uma parada cardíaca. A Polícia Militar soube do crime durante ronda no entorno da Guaicurus. Os homens da lei avistaram o suspeito caído com um pedaço de madeira fincado no corpo e ferimentos ocasionados pela perseguição de testemunhas, que utilizaram paus e pedras para atacá-lo.
Um ex-namorado de Kelly contou aos policiais que a mulher havia discutido com o suspeito horas antes do crime, ordenando que ele deixasse o hotel. Ele, então, prometeu voltar para acertar as contas.
O suposto autor do crime recebeu voz de prisão. No bolso dele, foram encontrados documentos com as iniciais C.F.
A Polícia Civil periciou o local. Agora, a busca é por imagens de câmeras de estabelecimentos da Guaicurus e do programa Olho Vivo para esclarecer, de vez, as circunstâncias do assassinato.