João Henrique Signorelli Draeger e seu paramotor (foto: Arquivo Pessoal)
Um homem de 58 anos morreu ontem (17/7) em Coronel Xavier Chaves, na Região mineira dos Campos das Vertentes, após cair de um paramotor por volta das 8h. O resgate foi acionado por testemunhas que também voavam no momento do acidente e indicaram o local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São João del Rei, o piloto estava sobrevoando a região quando seu paramotorcolidiu contra o viaduto de uma ferrovia. Ele caiu de uma altura aproximada de 40 metros.
(foto: Wikimedia Commons)
Ao chegar ao local de difícil acesso na região rural do município, o homem estava caído entre as pedras, às margens de um rio, com diversas fraturas graves pelo corpo e já sem sinais de vida. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do corpo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA