O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou, nesta quinta-feira (22/7), que a capital mineira está estável em relação aos casos de COVID-19. De acordo com o prefeito, BH deve sofrer novas flexibilizações, entre elas, a liberação de torcida nos estádios de futebol. Segundo ele, uma reunião está marcada para segunda-feira (26/7).
Leia Mais
Mourão diz que Brasil não é 'república de banana' e que haverá eleiçõesBolsonaro sobre reforma ministerial: 'Eu nasci no centrão'Para Aziz, Queiroga deveria retirar Mayra da Saúde ou abrir mão do cargoRenan Calheiros pede exoneração de Braga Netto por ameaça às eleiçõesBH: Justiça suspende decreto que cria Comitê de Equidade de GêneroUFMG pedirá autorização à Anvisa para realizar testes clínicos da SpiN-TECKalil sobre auxílio: 'Se eu tô dando R$ 600 é porque tenho de onde tirar'BH vacina público de 38 anos nesta sexta (23/7); veja locaisKalil sobre candidatura ao governo de Minas: 'Na hora certa'Prefeitura de Teófilo Otoni libera bares e restaurantes até 1 da manhãAinda de acordo com Kalil, ele deve se reunir na próxima terça-feira (27/7) com os clubes de futebol para confirmar a volta. “Tudo dentro de protocolo, obviamente”.
“Não podemos ter pressa, não podemos ter açodamento nem euforia, a doença tá aí, não acabou. O que eu peço à população de Belo Horizonte é o seguinte, na linguagem do futebol: não vamos tomar gol aos 45 do segundo tempo, que é burrice, é estupidez. Eu espero que a população de Belo Horizonte entenda e não chegamos ao final”, disse o prefeito em entrevista à Rádio Super nesta tarde.