Quatro pessoas vão responder na Justiça pelo assassinato de uma mulher num verdadeiro massacre em Naque, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O crime aconteceu em 28 de junho de 2019 contra Muzia Carla de Moura Costa, que tinha 25 anos.
Leia Mais
Polícia Civil conclui inquérito de mulher morta na frente do filhoPrefeitura de Além Paraíba terá que achar ossada de mulher morta em 2010Mulher é morta a marretadas pelo ex em Contagem após briga por terrenoAcusado de matar a ex-namorada admite o crime durante interrogatório em BHHomem mata ex-namorada e comete suicídio em Sete Lagoas
Além do homicídio, os quatro colocaram fogo no corpo da vítima para tentar ocultar o cadáver. O crime aconteceu na Rua Raimundo Dionísio Figueiredo.
Franciel, que tinha 21 anos à época, tinha um relacionamento amoroso com Muzia. De acordo com o MP, a vítima denunciou o tráfico de drogas promovido pelos suspeitos dias antes do crime.
Diante dos fatos, o Ministério Público denunciou os quatro por homicídio com cinco qualificadoras: motivo torpe (asqueroso), meio cruel (facadas e machadadas), uso de recurso que dificultou a defesa da vítima (a mulher dormia), feminicídio e tentativa de ocultação de cadáver.