Um grupo com cerca de 50 pessoas queimou uma barreira de pneus no Centro de Belo Horizonte durante um protesto no início da manhã desta sexta-feira (23/7). O protesto era contra o fascismo e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Publicado decreto que autoriza volta às aulas presenciais no ensino médioFrio persiste nos próximos dias; Sul de Minas tem novas geadasBrigadistas reforçam ações de combate na temporada crítica do fogoFalso investidor que aplicou golpes em Minas é preso no Rio de Janeiro'Temos o desafio de vacinar 44% da população até setembro', diz secretárioUberaba: Polícia Civil investiga morte de preso em cela; suspeita é COVIDDe acordo com o Corpo de Bombeiros, com a chega deles e da Polícia Militar (PM), o grupo se dispersou. As chamas provocaram muita fumaça, mas sem risco para pedestres e edificações, segundo os militares. O fogo foi apagado e os bombeiros fizeram a limpeza da via. O trânsito foi liberado às 6h45.
A PM informou que o caso não gerou um boletim de ocorrência, mas foi feito um relatório. Ninguém foi detido.
Em seu perfil no Twitter, a Frente Antifa BH informou que o ato de hoje tratou-se de um “aquecimento” para as manifestações convocadas para amanhã (24/7) no Brasil e em outros países contra Bolsonaro.