A Polícia Civil de Uberaba, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida, investiga a causa da morte de Leandro dos Santos Bento, de 39 anos, que foi encontrado morto em cela da penitenciária de Uberaba nesta quarta-feira (21/7), quando policiais penais realizavam as entregas do café da manhã aos detentos.
Leia Mais
Secretário de Saúde detalha situação da pandemia em Minas; acompanheMinas Gerais se aproxima dos 50 mil mortos por COVID-19Grupo antifascista queima pneus em protesto no Centro de BHPolícia Civil faz operação contra fraudes na regularização de reboquesCom UTI para COVID em 70%, Uberaba considera pandemia sob controleVeja onde pessoas com 52 anos devem tomar 2ª dose em BH neste sábado (24/7)Preso suspeito de matar motorista em Uberaba por dívida de R$ 6 milFalso investidor que aplicou golpes em Minas é preso no Rio de JaneiroOperação prende suspeito de exploração sexual de menores em João PinheiroAraguari amplia vacinação para público geral de 35 anosPor pouco, cirurgias eletivas não são liberadas em UberabaDe acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, a PC de Uberaba direcionou equipe de sua perícia ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos.
“O corpo do homem, de 39 anos, foi encaminhado ao Posto Médico Legal para se submeter a exames. O laudo pericial pode ser concluído em até 30 dias. A investigação tramita na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Uberaba”, diz a nota.
Além disso, a direção da penitenciária de Uberaba instaurou um procedimento administrativo para apurar o caso.