Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (27/7) durante a Operação Tribo, desencadeada pela Polícia Civil no Bairro Serra e nos aglomerados Ventosa e Cabana, em Belo Horizonte. O alvo da ação era uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.
Leia Mais
Pais mataram bebê de 1 ano, conclui políciaReviravolta: Atingidos de Mariana reabrem ação de R$ 35 bi na InglaterraPerseguição policial resulta em apreensão de carga de maconhaPM tem noite agitada e de muito trabalho em Mateus LemeGerente do tráfico no Aglomerado da Serra, em BH, é preso pela políciaTrinta e cinco pessoas são presas em operação contra o crime no Norte de MGPerseguição policial termina em acidente e apreensão de 115 kg de maconhaDupla é presa com mais de 300 quilos de drogas em Coronel FabricianoMãe e avó são indiciadas por matar criança com 37 facadas em BarbacenaDe acordo com a Polícia Civil, os homens presos têm entre 23 e 44 anos e, além do tráfico, têm envolvimento com roubo e homicídio. “A operação foi importante porque conseguimos localizar importantes células do tráfico de drogas nessas regiões. Todos eles são considerados de alta 'patente' no tráfico, ocupando cargos de gerentes”, informou o delegado Daniel Reis, segundo a corporação.
Os policiais do Denarc apreenderam, ainda, veículo de luxo e documentos que indicam associação criminosa e lavagem de dinheiro.