Um adolescente de 15 anos caiu dentro de uma cisterna de 20 metros de profundidade em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29/7), no Bairro Curralinho. O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores e escoriações pelo corpo.
Leia Mais
Frio: BH aciona plano de contingência para pessoas em situação de ruaTemperatura pode chegar a 0ºC na Zona da Mata e Campo das VertentesCom penas somadas, 4 reús são condenados a mais de 103 anos em IpanemaPsicóloga encontrada morta no porta-malas do próprio carro em Pouso AlegreSem consenso, atividades escolares começam nesta segunda (2) em Contagem Prefeitura identifica fraudes no auxílio emergencial de Lagoa da PrataTriângulo Sul permanece com baixas temperaturas durante todo fim de semanaOs bombeiros usaram diversas técnicas de salvamento em altura e terrestre durante o resgate. Após retirada dos escombros que estavam sobre o adolescente, o militar confeccionou um assento com cordas e mosquetões para que o menino pudesse ser retirado da cisterna.
Ainda conforme a corporação, o adolescente sofreu escoriações pelo corpo e se queixou de dores no braço direito e na perna direita. Após ser avaliado pela equipe médica do SAMU, ele foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
(Gabriella Starneck / Especial para o EM)