A operação do transporte coletivo por ônibus de Belo Horizonte passará por reforço entre 23h e 1h. É o que garantiu nesta sexta-feira (30/7) a Empresa de Transporte e Trânsito de BH (BHTrans), que solicitou ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SetraBH) para que providenciasse mais ônibus no período citado.
que passaram a funcionar até 23h. Lojas de conveniência também tiveram a margem estendida e estão funcionando até 22h. A medida atenderá clientes e funcionários de estabelecimentos dos ramos.
A solicitação vai de encontro com a ampliação do horário de funcionamento de bares e restaurantes de Belo Horizonte, O ajuste no quadro de horários, de acordo com o SetraBH, está em vigor desde essa quinta-feira (29/7). A entidade recomenda que os passageiros verifiquem os horários, pois alterações podem acontecer por causa da pandemia da COVID-19.
"O usuário que quiser informar falhas no atendimento, pode ligar para (31) 3248-730, informando número da linha, horário e local da ocorrência", informou, em nota, o SetraBH.
Leia mais sobre a COVID-19
Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomas, prevenção, pesquisa e vacinação.
- Vacinas contra COVID-19 usadas no Brasil e suas diferenças
- Minas Gerais tem 10 vacinas em pesquisa nas universidades
- Entenda as regras de proteção contra as novas cepas
- Como funciona o 'passaporte de vacinação'?
- Os protocolos para a volta às aulas em BH
- Pandemia, epidemia e endemia. Entenda a diferença
- Quais os sintomas do coronavírus?
Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns
Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.