Um motorista que estaria embriagado provocou um acidente na manhã deste domingo (1º/8) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele fugiu do local sem prestar socorro ao condutor do outro veículo, que "apagou" com o impacto da batida. Dentro do carro, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
Leia Mais
COVID-19: Minas registra 150 mortes e 6.762 novos casos em 24hFrio intenso dá trégua em BH nos próximos dias; confira a previsãoHomem com sinais de embriaguez bate carro em que levava três criançasBatida entre caminhão e carro mata mãe e filho na BR-365BR-381 é palco de mais um acidente neste domingo (1º/8) com duas vítimasAstro do TikTok morre baleado em cinema durante filme sobre violênciaCaminhão cai da ''Ponte Torta'' na BR-381, em João Monlevade, e três morremA equipe dos bombeiros recebeu o chamado por volta das 6h20. A batida envolvendo o Fiat Cronos placa RNN-3F02 e a BMW placa PTF-3J78 ocorreu na Avenida Presidente Carlos Luz, em frente ao Shopping Del Rey, sentido Pampulha-Centro.
No primeiro carro, estava um homem de aproximadamente 60 anos, que, segundo o solicitante, perdeu a consciência por cerca de 20 minutos. Apesar de não ter ficado preso às ferragens, a vítima sofreu traumatismo craniano, além de um corte profundo e suspeita de fratura em um dos braços. O Corpo de Bombeiros o levou para o pronto-socorro do Hospital João XXIII.
A Polícia Militar foi acionada, pois o motorista da BMW, que provocou o acidente, fugiu do local. Os bombeiros encontraram garrafas de bebidas alcoólicas dentro do carro, indicando, possivelmente, que ele havia bebido antes de dirigir.
A perícia esteve no local do acidente.