Uma jovem de 22 anos sobreviveu após rolar por cerca de 30 metros em um local íngreme e acidentado, situado na região da trilha da Cachoeira do Marzola, em Peirópolis, distrito rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Segundo informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), durante a longa queda a vítima sofreu escoriações por todo o corpo e uma contusão no joelho esquerdo.
Ela foi encaminhada consciente e orientada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, na tarde desse domingo (1/8).
Leia Mais
Batida entre caminhão e carro mata mãe e filho na BR-365Adolescente suspeito de matar a tia com facada nas costasGrávida foi morta em emboscada por causa da companhia, esclarece políciaIdoso fica gravemente ferido após capotar carro em MinasUberaba libera cultos religiosos sem duração determinada, mas até às 23hVeja calendário de vacinação em Presidente OlegárioMortes por COVID em Uberaba caem 50% e UTI pública volta a ficar lotadaHomem é preso em flagrante após furtar perfumes no Aeroporto de ConfinsConforme o 8º BBM, o resgate da vítima aconteceu em local de difícil acesso, sendo necessários equipamentos e técnicas de salvamento em altura.
“Após a preparação da maca tipo envelope e confecção da rota de subida, as equipes de resgate e salvamento retiraram a vítima para um local seguro. Após as avaliações necessárias, a encaminharam ao pronto atendimento de referência”, diz nota do 8º BBM.
Para chegar até a Cachoeira do Marzola, que tem cerca de 5 metros de queda d’ água, o visitante precisa caminhar por uma trilha, dentro de mata fechada, de aproximadamente 100 metros de distância.