Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (2/8), após furtar perfumes de uma loja de produtos importados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH. O passageiro foi abordado pela Polícia Federal (PF) quando tentava embarcar em um voo no terminal.
Leia Mais
Batida entre caminhão e carro mata mãe e filho na BR-356Jovem sobrevive após rolar por 30 metros em trilha de cachoeira, em UberabaNo 1º dia da campanha Agosto Lilás, PM prende homem que ameaçava mulherGarimpeiros são presos por extração ilegal de ouro no interior de MinasBombeiros tentam capturar onça-parda que ronda condomínioEle foi localizado antes de embarcar em seu voo. Durante a abordagem, sua bagagem passou por inspeção no raio-x. Neste momento, o homem começou a filmar a ação dos policiais federais alegando abuso de autoridade. O que ele não contava é que seria flagrado tentando se livrar dos frascos de perfume, colocando-os em outra esteira de inspeção.
O passageiro foi preso em flagrante por furto e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Vespasiano, também na Grande BH. Se condenado, o homem pode pegar até quatro anos de prisão.