As polícias Civil e Militar de Caratinga, no Vale do Rio Doce, lançaram, nesta terça-feira, a Operação Emboscada, que tem como intuito conseguir provas que possam ajudar a esclarecer um assassinato ocorrido em 25 de setembro de 2020, na zona rural de Imbé de Minas. Os policiais começaram a cumprir seis mandados de busca e apreensão em Imbé de Minas e Inhapim.
Leia Mais
Polícia Civil de Uberlândia prende dois suspeitos de cometerem assassinatoPreso em Vespasiano um dos autores de assassinato em ItabiritoPolícia de Taiobeiras prende dois suspeitos de assassinato de traficanteMãe de 7 crianças acolhe em casebre outras 5 que foram abandonadasSegundo o delegado Sávio Moraes, a operação teve como objetivo arrecadar novos elementos informativos acerca do crime de homicídio, em que a a vítima, de 41 anos, foi assassinada com tiros e pauladas quando retornava para sua casa, numa motocicleta.
No cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam duas espingardas calibres 28 e 32, encontradas em uma casa. O dono das armas, um homem de 33 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e conduzido para a delegacia.
As espingardas foram encaminhadas para análise técnica da Polícia Civil. A operação contou com a participação de 32 policiais civis e militares.