Um homem colocou fogo no próprio carro depois que ele foi parado em uma blitz, na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba. O veículo estava com documentação atrasada.
A Polícia Militar (PM) fazia a fiscalização, no Bairro Santo Antônio, e parou o motorista. Além de um problema com o rebaixamento do carro, foi constatado que os impostos veiculares não estavam sendo pagos desde 2018.
Leia Mais
Ex-delegado é condenado por crimes envolvendo o Detran-MGOperação do Ministério Público investiga corrupção no Detran de UberlândiaCâmeras de segurança registram furto de veículo em Igarapé, na Grande BHCarro pega fogo em rua de Venda Nova, em BHHomem cumpre promessa e coloca fogo na fazenda do próprio irmãoTio é acusado de estuprar sobrinha de 13 anos; mãe sabia e não fez nadaEm cenário macabro, filho mata os pais com golpes de faca e se suicidaClínica neuropsiquiátrica registra surto de COVID-19 em AlfenasSuspeito de praticar crimes por criptomoedas é alvo de operação em MGAo ser informado que o automóvel seria recolhido, o dono, que tem 23 anos, ateou fogo no Kadett. A cena foi filmada por testemunhas e o vídeo mostra que o carro ainda rodou alguns metros em chamas, parando apenas depois de bater no muro de uma casa próximo ao local de abordagem.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e o fogo foi apagado. No entanto, o carro já estava completamente destruído.
O proprietário foi preso por levar risco a pessoas no entorno e pela desobediência, sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil em Patrocínio.