"Aproveito a oportunidade para alertar quem é bobo, ou burro, que a vacina é o único jeito que nós temos de curar.'' A crítica foi do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (5/8), após visita o Centro de Tecnologia em Vacinas da UFMG.
Leia Mais
Kalil sobre limpeza da Pampulha: 'Temos de tirar. Tira cocô, cai mais cocô''O poder público precisa investir em cérebros', diz Kalil em visita à UFMGMG tem nove das 14 macrorregiões na onda verde; só uma segue na vermelhaKalil sobre aglomerações no Mineirão: "Quando vi as cenas, me desesperei"Kalil anuncia: 'Vamos dobrar número de alunos em salas a partir de segunda'Recorde: BH registra menor ocupação dos leitos de enfermaria em 2021Após decreto revogado, marco legal do transporte fretado já tramita na ALMGLeia Mais
Kalil sobre limpeza da Pampulha: 'Temos de tirar. Tira cocô, cai mais cocô''O poder público precisa investir em cérebros', diz Kalil em visita à UFMGMG tem nove das 14 macrorregiões na onda verde; só uma segue na vermelhaKalil sobre aglomerações no Mineirão: "Quando vi as cenas, me desesperei"Kalil anuncia: 'Vamos dobrar número de alunos em salas a partir de segunda'Recorde: BH registra menor ocupação dos leitos de enfermaria em 2021Após decreto revogado, marco legal do transporte fretado já tramita na ALMGO prefeito acredita que a primeira vacina completamente brasileira possa chegar nos braços dos belo-horizontinos no ano que vem, como reforço. "Estamos investindo porque há uma esperança muito grande de que essa vacina coloque Minas Gerais e Belo Horizonte na ponta da vacinação do Brasil", disse.
A visita desta quinta-feira foi restrita às autoridades, seguindo protocolos sanitários de prevenção e combate à COVID-19. Participaram da visita o secretário municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, a secretaria municipal de Educação, Ângela Dalben, e o secretário municipal de Fazenda, João Antônio Fleury.