Uma das tradicionais feiras da capital mineira, com atividades suspensas desde o dia 18 de março de 2020, recebeu pela segunda vez liberação para voltar a funcionar. A Feira de Artesanato do Mineirinho, reabriu as portas dia 1º de novembro do ano passado, mas lfoi interditada, 21 dias depois, por descumprir os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19.
Leia Mais
Após liberação das atividades em BH, setor de eventos comemora retomadaDe olho na retomada do turismo, cidade mineira oferta cursos de gastronomiaNa reabertura do comércio em BH, campanha 'Apoie um Restaurante' é retomadaFeira do Mineirinho volta a funcionar, e administração aprova movimentoO funcionamento voltará a ser o mesmo, com exposição às quintas-feiras, das 17h às 23h; e aos domingos, das 8h às 18h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Em clima de alegria
É com alegria e esperança que os expositores retornam suas atividades ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha. Considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, a feira tem opções de produtos para todos os gostos.
No local, o público encontra exposição de artesanato, decoração, bijouterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e alimentação.
“Recebemos a notícia sobre a liberação do funcionamento com muita alegria. Foram meses difíceis para todos. Agora é trabalhar, ter paciência, fé e acreditar que as coisas vão melhorar”, comenta Willian Martins, diretor da Feira de Artesanato.
Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão da COVID-19 estão o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e higienização das mãos dos visitantes com álcool em gel na entrada.
“Vamos cumprir todas as normas sanitárias para garantir o bem-estar dos visitantes, expositores e nossos trabalhadores. Que cada um faça a sua parte em respeito a todos”, conclui Willian.