Duas pessoas morreram depois que uma ambulância do município de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, bateu contra um caminhão na rodovia BR-365. O acidente aconteceu na altura do município de Gurinhatã, na noite dessa sexta-feira (6/8).
Segundo a concessionária que administra o trecho da rodovia, no KM 793 da via, a ambulância estava em alta velocidade e o motorista não conseguiu parar o veículo, batendo na traseira do caminhão. Ainda não se sabe o que teria acontecido que impediu o condutor de evitar a colisão.
As vítimas morreram presas às ferragens do carro. O motorista, de 53 anos, foi identificado como Vandeir Luiz Mota e era servidor da prefeitura de Santa Vitória. A outra vítima era Tânia Andrade e tinha 46 anos. Não foi divulgado se ela tinha ligação com a prefeitura. Mais duas pessoas também se feriram na batida, mas sem gravidade e dispensaram atendimento.
O socorro foi acionado para retirada dos corpos das vítimas e a equipe de inspeção de tráfego esteve no local para limpeza da pista e orientando o trânsito, segundo a concessionária.