(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFUSÃO

Lutadora de jiu-jitsu toma faca e tem ajuda do irmão para matar homem

Segundo a polícia, houve uma discussão entre as partes antes do homicídio, em BH. Vítima tinha várias passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo


09/08/2021 09:29 - atualizado 09/08/2021 14:11

Local onde o homicídio aconteceu, na Avenida Flor de Seda, em BH(foto: Reprodução/Google Street View)
Local onde o homicídio aconteceu, na Avenida Flor de Seda, em BH (foto: Reprodução/Google Street View)


Um homem de 26 anos foi morto na noite desse domingo (8/8) em Belo Horizonte em meio a uma discussão na Avenida Flor de Seda, no Bairro Lindéia, no Barreiro. De acordo com a polícia, dois irmãos o mataram a facadas após serem ameaçados pela vítima.

O fato aconteceu por volta das 22h15. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima discutiu com uma família e apresentava sinais de consumo de drogas.

Durante a discussão, o homem ameaçou a família com três facas. Neste momento, uma jovem de 19 anos, praticante de jiu-jitsu, conseguiu desarmá-lo. Ela deu uma facada no peito dele.

Com o homem ferido, o irmão da lutadora, de 24 anos, também conseguiu pegar uma das facas. Ele deu um golpe na lateral da barriga da vítima, segundo a PM.

Ainda de acordo com os militares, houve uma terceira facada , essa na clavícula. Porém, apenas a perícia da Polícia Civil poderá determinar quem realmente deu esse golpe.

Procurado, os dois suspeitos deram versões idênticas para o caso. Eles disseram à polícia que agiram em legítima defesa e para proteger a mãe.

 

Fontes da polícia garantem que o homem morto, na verdade, é primo dos jovens que o mataram. Ele tem várias passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio.

 

O homem era conhecido como Bill e já estava sem vida, enrolado em um cobertor, quando os militares chegaram.


A ocorrência seguiu para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil próxima. 

Polícia Civil responde 

"Sobre o homicídio registrado ontem (8), no Bairro Lindeia, assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais direcionou uma equipe da perícia criminal ao local para os primeiros levantamentos. Um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 24 anos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão III, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça."

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)