O assassinato de um adolescente, Cléber Lucas França Amorim, de 17 anos, ocorrido no final da tarde de terça-feira (10/8), numa oficina de lanternagem, na Rua Bromélia, 524, Bairro Duquesa II, em Santa Luzia, Região Metropolitanan de Belo Horizonte, foi esclarecido no início da noite desta quarta-feira (11/8), com a prisão do autor, L.D.E, também de 17 anos.
Leia Mais
Menor suspeito de cometer homicídio é capturado pela polícia em ItabiraPolícia investiga se menor morreu por disparo acidental ou homicídioHomem é preso e menor apreendido após tentativa de homicídio em BocaiuvaAo prender traficante, PM desvenda crime de homicídio em BetimPolícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio em Ipatinga Homem mata desconhecida e tenta se matar botando fogo na própria casaHomem é preso com 40 barras de maconha no Triângulo Mineiro Polícia de Itabirito indicia quatro por assassinato de mulher em abrilPolícia prende suspeito de cometer 12 assassinatos em BH e regiãoAutor de homicídio se escondia em hotel no Centro de Belo HorizonteTimóteo cadastra famílias para acolher crianças e adolescentes“Ele então elaborou um plano para matar Cléber. Com um comparsa, foram de motocicleta até a oficina. Chegando lá, desceu, enquanto o comparsa esperava com a moto ligada. Ele entrou e foi logo atirando em Cléber, acertando a cabeça, peito e região abdominal. Em seguida, saiu correndo, subiu na garupa da moto e fugiram”, conta o tenente.
Nesta quarta, depois de receberem uma informação do paradeiro de L.D.E, saíram no seu encalço e conseguiram encontrá-lo. Ele estava escondido num local conhecido por Via Colégio, também no Bairro Duquesa. O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.