Quatro homens, de 22, 23, 25 e 26 anos, fugiram de uma unidade da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais, e ainda deixaram uma carta agradecendo pela 'estadia'
Na manhã do último domingo (15/8), o quarteto cortou a grade da quadra poliesportiva e correu em disparada. Os funcionários da unidade encontraram uma carta na qual os condenados agradeceram pela estadia na APAC.
Em pouco tempo, a notícia da fuga se espalhou na cidade. Dois dos jovens, de 22 e 23 anos, retornaram voluntariamente para a unidade.
Leia Mais
Polícia recupera carga de mais de R$ 430 mil que havia sido desviada em MGTemperaturas sobem e termômetros podem marcar até 35°C em MinasIrmãos são esfaqueados em Ribeirão das Neves, na Grande BHPresos fogem de presídio em Minas Discussão entre dois homens acaba em morte de jovem estudanteCom ajuda de adolescente, bombeiros salvam criança de 2 anos de buracoTremor de terra em Congonhas assusta moradores da cidadeEm pouco tempo, a notícia da fuga se espalhou na cidade. Dois dos jovens, de 22 e 23 anos, retornaram voluntariamente para a unidade.
Ainda na noite de domingo (15), os policiais militares foram informados que os outros dois fugitivos, de 25 e 26 anos, estavam escondidos na área rural, na região de Santa Rosa, a cerca de 70 km da cidade.
A dupla havia invadido uma residência, pelo telhado, e permanecia escondida no local. Os PMs encontraram a casa trancada e prenderam os dois indivíduos.
A dupla havia invadido uma residência, pelo telhado, e permanecia escondida no local. Os PMs encontraram a casa trancada e prenderam os dois indivíduos.
Os dois jovens foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Na sequência foram reconduzidos para a APAC.