A Polícia de Itabira investiga o assassinato de Carlos Henrique Gonçalves, 20 anos, conhecido por “Berel”, foi morto a tiros, durante a madrugada deste sábado (21/8), dentro de uma casa no bairro Santa Ruth. A causa da morte teria sido um desentendimento por causa de drogas.
Leia Mais
Drogas teriam sido a motivação de assassinato em AtaléiaDívida de drogas: suspeito teria combinado encontro com vítima antes de assassinatoMaioria dos assassinatos em Janaúba tem relação com o tráfico de drogasPolícia prende 3 mulheres e 2 homens de quadrilha do tráfico em ItabiraHomem é preso com 40 barras de maconha no Triângulo MineiroA Polícia Militar foi chamada por um vizinho, que contou ter ouvido disparos de arma de fogo vindos de uma residência na Avenida Eugênio Antero Pinto, “antiga Avenida Vinte”.
As primeiras apurações indicaram que seis homens estavam na casa fazendo uso de entorpecentes. Três deixaram o local, sendo que um deles retornou já com uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra “Berel”.
Os suspeitos fugiram do local num veículo Fiat, em alta velocidade. O Samu foi acionado para o atendimento a "Berel", mas o médico constatou o óbito.
Segundo os policiais, o homem que acionou a PM apresentava versões divergentes da cena encontrada no local. A vítima estava sem documentos, mas um dos indivíduos que estava no momento dos tiros, revelou seu nome aos militares.
A polícia busca, agora, a identificação dos três foragidos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), localizado no Cemitério da Paz, em Itabira.