Um homem de 40 anos foi esfaqueado entre a Rua Carijós e a Avenida Olegário Maciel, na Região Centro de Belo Horizonte, durante uma discussão com uma garota de programa, de 32 anos, e um outro homem, de 29 anos, na noite de domingo (22/8).
Leia Mais
Filho esfaqueia pai por causa de R$ 200Suspeitos de roubar fazendas em Minas podem pegar até 22 anos de prisãoAulas práticas presenciais retornam em setembro no curso de Medicina da UFUHomem fica com ciúmes e esfaqueia cliente de garota de programaSegurança do Mercado Novo, em BH, é esfaqueado por ex-colega de trabalhoAlcoolizado, homem coloca fogo no próprio carro ao ser impedido de dirigirEscolas estaduais de Minas e municipais de BH ampliam aulas presenciaisCarretas e caminhonete batem, pegam fogo e uma pessoa morreQuestionada pelos militares, a mulher disse que negociava um programa quando a vítima se aproximou e deu um tapa em sua cara. Em seguida, o homem com quem ela negociava, tirou uma faca e desferiu um golpe no tórax do suposto agressor.
De acordo com a PM, a vítima foi socorrida no pronto-socorro do Hospital João XXIII, onde aguardava por cirurgia.
O homem suspeito de esfaquear a vítima, que o reconheceu por meio de uma foto, foi encontrado pelo policiais na Região Central da capital após rastreamento.
Ele e a mulher foram presos e levados para a Delegacia de Plantão (Deplan).
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira