A Justiça condenou, nesta terça (24/8), uma moradora de rua a 17 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado em Belo Horizonte. O crime aconteceu em 30 de agosto do ano passado, na Avenida do Contorno, Centro da capital mineira.
Leia Mais
Garrafada na garganta: homem é condenado a 12 anos de prisão em BHMulher em situação de rua dá à luz gêmeos prematuros embaixo da ponteProjeto 'Canto da Rua Emergencial', em BH, se encerra nesta sexta (27/8)Homem é esfaqueado pelo sobrinho de 17 anos em BHPouso Alegre amplia vacinação contra COVID para jovens de 23 a 25 anosCOVID: Pouso Alegre e Camanducaia confirmam presença da variante Delta'Eu quero justiça', diz mãe da psicóloga encontrada morta em Pouso AlegreEla agiu por suspeitar que Marizan havia lhe denunciado à polícia por outro crime, pelo qual as autoridades prenderam Elizabeth. O júri levou em consideração a motivação torpe (fútil), o que resultou em acréscimo da pena.
Além disso, Elizabeth usou um recurso que dificultou a defesa da vítima. Isso porque o comparsa dela segurou Marizan, enquanto a condenada lhe deu vários golpes de faca.
Elizabeth já estava presa e continuará mesmo caso a defesa dela recorra da condenação. A sentença tem a assinatura do juiz Ricardo Sávio de Oliveira.