Um jovem de 18 anos esfaqueou e matou o pai depois de uma briga, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele se entregou à polícia mesmo tendo, inicialmente, fugido do local do crime. O assassinato teria sido motivado por ameaças feitas pela vítima ao filho e por agressões contra a mãe do autor.
Leia Mais
Caso Lorenza: denúncia do MP contra promotor será julgada nesta quarta (25)Família é vítima de sequestro relâmpago, reage e expulsa bandidosCorpo achado em Brumadinho deve ser de mulherHomem é golpeado com cabo de enxada após briga em festa de famíliaCemig vai vender 63 imóveis e lotes em MinasUberaba registra segunda morte causada pela variante Delta em MinasPrefeito de Santa Luzia estuda possibilidade de dispensar o uso de máscaraNo local houve discussão e também agressões. No meio da confusão, o pai foi esfaqueado no tórax. O agressor fugiu em uma bicicleta. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados por testemunhas.
Os socorristas ainda tentaram estabilizar e levar o homem ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas ele faleceu. O homem foi identificado como Sidney Rogério dos Santos e tinha 36 anos.
A PM fez um cerco em bairros centrais de Uberlândia em busca do jovem, mas ele se entregou em uma base policial na Praça Sérgio Pacheco. A faca usada no crime foi apreendida.
Agressões
Ao ser preso, o filho disse que há pelo menos 15 anos sua mãe e ele sofriam ameaças e agressões por parte do pai, mas que a família nunca o denunciou por medo. A PM confirmou que não havia nenhum registro de violência doméstica que apontava as acusações contra Sidney dos Santos.O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.