Quatro pessoas de uma mesma família morreram em uma batida entre um carro e uma carreta na noite desta sexta-feira (27/8), na rodovia BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Apenas uma pessoa no veículo de passeio usava cinto de segurança.
Leia Mais
Jovem morre ao bater carro contra muro em Santa Luzia Incêndio atinge parque Itacolomi e espalha estrago: 'Muitos animais morrem'População de Minas Gerais cresce 0,56% e atinge 21,4 milhões, diz IBGEUberlândia: inscrição para leilão on-line pode ser feita até este domingoHomem cai de uma altura de 10 metros ao praticar escalada na Serra do CipóCarreta carregada com algodão capota e pega fogo em MinasUPA não atenderá casos suspeitos de COVID em horário comercial, em AraguariMulher ateia fogo na própria casa por não aceitar o fim do relacionamentoOs veículos bateram e o carro rodou, colidindo também contra a mureta de separação da pista. Pai, mãe e os filhos do casal morreram na hora. Apenas a mulher, que ia à frente, usava cinto de segurança. Um dos corpos ficou preso às ferragens.A família morava em Uberlândia. Não foram infomadas as idades das vítimas nem do outro condutor envolvido na ocorrência.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos, mas apresentava abalo psicológico.
O trânsito na saída da cidade ficou fechado até que os bombeiros retirassem os corpos, houvesse o trabalho da perícia da Polícia Civil, além da remoção do carro e da carreta.