Um homem de 43 anos foi ferido com um cabo de enxada na cabeça, enquanto participava de uma festa de família na noite deste domingo (29/8). O crime ocorreu na Rua Jatobá, 544, Bairro Jardim das Rosas em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Jovem mata o próprio pai após briga e depois se entrega à políciaEm Rio Pomba, idoso é morto a facadas após tentar separar briga em barHomem é preso em BH por esfaquear idosa após brigar com esposa e enteadoHomem mata amigo a golpes de enxada depois de uma noite de bebedeira Idoso de 88 anos morre atropelado por mulher com sinais de embriaguezFogo em Pitangui destrói área florestal equivalente a 770 campos de futebolApós um tempo, a mulher foi ao quarto acordar o companheiro para não perder a hora do trabalho. Ao retornar para a festa, os dois começaram a se agredir mutuamente e a mulher disse o ter empurrado para se defender.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher chamou seu filho, um jovem de 18 anos, que também estava na festa. O rapaz então em luta corporal com o homem de 43 anos, para tentar defender a mãe. Durante a briga, o jovem acertou o homem com um golpe de cabo de enxada na cabeça.
O jovem disse à polícia que o padrasto foi até a cozinha, pegou uma garrafa e jogou na direção dele.
Questionado sobre a briga do casal, o homem de 43 anos disse que quando a mulher foi chamá-lo para levantar, ela o agrediu. Ele alegou que estava somente tentando se defender.
Os policiais informaram que o cabo de enxada não foi encontrado. Questionado, o jovem disse não saber onde estava o objeto.
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Ibirité, a mulher com lesões leves. Golpeado na cabeça, o homem teve de levar alguns pontos e está em observação no hospital.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira