Um idoso de 88 anos morreu e a filha dele corre risco de morrer depois de serem atropelados na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. A motorista apresentava sinais de embriaguez.
Leia Mais
Fogo em Pitangui destrói área florestal equivalente a 770 campos de futebolEm seis anos, atendimentos a ciclistas acidentados crescem 72% em BHHomem é golpeado com cabo de enxada após briga em festa de famíliaFiéis fazem fila para visitar memorial no santuário Padre Eustáquio, em BHMegaoperação da Lei Seca fiscaliza vias mineiras neste sábado (18/9)Tradição mineira, Serro se prepara para a Festa do QueijoAtaleia decide: aula presencial só volta após professores serem imunizadosRede municipal de ensino de Ibirité retorna às aulas presenciaisCinco suspeitos de participar de roubos em fazendas de SP são presos em MGO idoso morreu na hora, mas a filha dele, cuja idade não foi divulgada, teve tempo de ser socorrida.
A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e precisou ser removida diretamente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), devido à gravidade dos ferimentos.
A motorista não soube explicar com detalhes o que aconteceu e acabou presa, uma vez que, além de demonstrar que havia ingerido bebida alcoólica, não era habilitada.
A caminhonete foi apreendida.