Uma colisão entre moto e ônibus deixou um morto na tarde desta segunda-feira (30/8), na Avenida Amazonas, na altura do Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte. O homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.
Leia Mais
Depois de 43 anos, mulher reencontra irmão e as duas filhasAcusado de matar a irmã por latido de cão é condenado a 10 anos de prisãoHomem, mulher, sogra e avó: família que integrava quadrilha é descoberta Acidente com carreta ainda fecha parte da Avenida Amazonas, em BHVazamento de combustível em posto de BH mobiliza Corpo de BombeirosA PM também ouviu uma testemunha que confirmou que o ônibus estava na direita, quando o motociclista, que estava na faixa do meio na via, tentou desviar do trânsito jogando para a direita e acabou colidindo com a lateral esquerda do coletivo, caindo em seguida.
Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu esteve no local. A equipe tentou reanimar o motociclista, que morreu no local.
Por causa do acidente, duas faixas da Avenida Amazonas, no sentido bairro, tiveram que ser interditadas. O congestionamento chegou até a Praça Raul Soares, no Centro de BH, mas, às 17h40, a via na altura do Prado foi totalmente liberada. A linha do ônibus envolvido no acidente não foi divulgada.