Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar a facadas o tio, de 45, na noite dessa segunda-feira (30/8) no Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte. O homem precisou passar por uma cirurgia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi chamada por volta das 22h50, testemunhas disseram que tio e sobrinho já haviam se desentendido por vários motivos em outras ocasiões, e o jovem teria transtornos mentais.
Essas pessoas disseram à PM que, ontem, durante mais uma discussão, o adolescente disse ser 'oprimido' pelo tio e o atacou com a faca. O homem ainda estava no local do crime, com duas perfurações profundas no tórax.
A vítima foi levada ao Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital, e encaminhada ao bloco cirúrgico.
Leia Mais
Mulher que matou com faca é condenada a 17 anos de prisão em BHHomem tem surto psicótico, mata o tio a facadas e leva tiro da políciaEm Rio Pomba, idoso é morto a facadas após tentar separar briga em barSegurança do Mercado Novo, em BH, é esfaqueado por ex-colega de trabalhoCOVID-19: Patos de Minas imuniza nesta terça (31/8) moradores de 20 anosCachorro vítima de maus-tratos, Campeão perde a batalha pela vidaDois idosos infectados em surto de COVID em asilo de Uberaba estão na UTIDupla é presa com drogas e um deles tenta subornar policiaisEssas pessoas disseram à PM que, ontem, durante mais uma discussão, o adolescente disse ser 'oprimido' pelo tio e o atacou com a faca. O homem ainda estava no local do crime, com duas perfurações profundas no tórax.
A vítima foi levada ao Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital, e encaminhada ao bloco cirúrgico.
O adolescente foi encontrado nos fundos de um lote. A faca que teria sido usada na agressão foi apreendida. Como ele tinha um pequeno corte na mão esquerda, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, de lá, para a Polícia Civil.