(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSPEITO, AINDA, DE AGRESSÃO

Homem estupra a filha de 3 anos em Minas, conclui investigação

Inquérito da Polícia Civil afirma que crime sexual ocorreu em julho em Carmo do Rio Claro, cidade de 20 mil habitantes no Sul de Minas


31/08/2021 15:26 - atualizado 31/08/2021 16:31

Suspeito de estuprar filha foi levado à delegacia de Carmo do Rio Claro(foto: PCMG/Divulgação )
Suspeito de estuprar filha foi levado à delegacia de Carmo do Rio Claro (foto: PCMG/Divulgação )

O pai de uma criança de apenas três anos foi indiciado, nesta terça-feira (31/8), pela Polícia Civil de Carmo do Rio Claro, no Sul do estado, por estupro de vulnerável.

 


As investigações tiveram início a partir de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade, que encaminhou queixa para a polícia de que a criança teria sofrido violência sexual por parte de seu próprio pai. O fato ocorreu em julho deste ano.


Os policiais colheram o depoimento da criança, que confirmou o abuso sofrido e narrou a dinâmica da ação. A mãe da vítima, que também prestou depoimento, relatou que nunca notou nenhum comportamento estranho, mas disse que o suspeito é um homem violento e que é usuário de drogas.


Ela contou, ainda, que já havia sido agredida fisicamente pelo marido, assim como seus filhos. Ao ser ouvido, o suspeito negou ter batido na mulher e nos filhos. O inquérito foi remetido à Justiça.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)