Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (31/8) pela Polícia Civil de Campos Altos, na Região do Alto Paranaíba, suspeito de importunação sexual contra um grande número de mulheres. Segundo a polícia, o suspeito perseguia as vítimas, de carro, e quando elas passavam por ele, o indivíduo abaixava o vidro ou abria a porta do carro e se masturbava para que elas vissem.
Leia Mais
Suposto 'tarado do Imbiruçu' é morto a pauladas e pedradas em BetimJuiz ouve quatro testemunhas do caso do 'Tarado do Dona Clara'Justiça acata denúncia contra Tarado do Dona ClaraMoradores do Bairro Betânia denunciam ataques de "motociclista tarado"Segundo os policiais que investigaram o caso, depois de se masturbar, o homem arrancava o carro e fugia em alta velocidade. O investigado agia sempre próximo à subestação da Cemig de Campos Altos, próximo ao pátio da prefeitura, pela manhã e à tarde. Ele aproveitava o horário de caminhada das vítimas, sendo que o local é no trajeto para uma conhecida academia de ginástica da cidade.
As investigações, por enquanto, possibilitaram a identificação de quatro vítimas, sendo que o último relato data de 11 de julho. A polícia, no entanto, acredita que haja muitas outras vítimas. Pede que mulheres que tenham presenciado um fato como esse, procure pela delegacia.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e, se condenado, pode pegar pena de até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual.