Uma mulher de 62 anos foi presa nesta terça-feira (31/8) suspeita de matar o marido, de 55. O homem estava desaparecido desde o último dia 11. Ontem, a polícia descobriu que o corpo da vítima estava escondido dentro de casa, sob uma camada de concreto. O crime ocorreu no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A Polícia Civil informou que vai dar detalhes do caso em uma entrevista coletiva no fim da manhã de hoje.
Leia Mais
Após sofrer agressões por três anos, mulher mata marido em MinasMulher é encontrada morta em BH após registrar ameaças do ex-companheiroMulher dá tesourada e ateia fogo no companheiro em IpatingaAcusada de matar o ex-companheiro queimado vai a júriSuspeita de esquartejar marido já teria tentado envenená-lo há nove anosJovem tenta matar a esposa com garrafada em BHAcusado de tentar queimar a ex-companheira viva é julgado em BH'Já acabou, Jéssica': jovem largou estudo e caiu em depressão ao virar memeO desaparecimento do homem foi comunicado pela irmã dele. A mulher disse aos policiais que ele havia feito um empréstimo de R$ 8 mil para realizar uma cirurgia para tratamento de câncer e, de forma abrupta, não conseguiu mais contato.
Os policiais foram até o endereço e foram recebidos pela suspeita, que permitiu que eles revistassem o imóvel. Na versão dela, o companheiro teria viajado para o Rio de Janeiro, onde visitaria um irmão.
No entanto, eles notaram que havia uma parte do piso da cozinha que se destacava por ter sido concretada e pintada recentemente, mas estava estufada. Desconfiados, eles tiraram uma parte do piso e havia mau cheiro.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, que assumiu a ocorrência, acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também esteve no local. Segundo a corporação, eles usaram picaretas, enxadas e pás para a escavação e encontraram o corpo da vítima, esquartejado e em estado avançado de decomposição. Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).