Dois irmãos, suspeitos de participação no assassinato de José Milton Carvalho da Silva, no último dia 19 de julho, numa estrada na zona rural de Caratinga, foram presos nessa terça-feira (31/8), pela Polícia Civil. A vítima foi morta com três golpes de objeto cortante.
Leia Mais
Policia de Itabira procura casal de irmãos suspeitos de serem mandantes de homicídioDiscussão familiar entre irmãos termina com homicídio em UberlândiaIrmãos são presos por tentativa de homicídio no Centro de BHPolícia apreende jovem que matou irmão de 12 anos asfixiado em BuritizeiroAngelândia fecha posto de saúde depois de contaminação de funcionárioIncêndio na Serra Negra destruiu área de 1,2 mil campos de futebolAlvo de investigação, hospital de Divinópolis rompe contrato com associaçãoNesta quarta, dando continuidade às investigações, os policiais apreenderam o celular da vítima, que tinha sido roubado no dia do crime e foi usado como pagamento de um mototaxista contratado para ajudá-los na fuga.
O mototaxista vendeu o celular para uma outra pessoa, que estava em posse do objeto, e foi presa em flagrante. Ambos responderão por crime de receptação.
A motivação para o crime, segundo a polícia, seria a disputa de uma propriedade rural na qual a vítima estava trabalhando, após ser contratada pela atual proprietária do terreno. Os suspeitos reivindicavam a propriedade da terra.
No dia do crime, os peritos informaram que a vítima teria tentado escapar aos ataques, o que indicam ferimentos nas mãos. Os dois homens foram levados para a delegacia e serão encaminhados para o sistema prisional.