A polícia ainda não tem pistas de quem teria matado, nesse sábado (4/9), Juliana Aparecida dos Santos, de 43 anos, encontrada caída, com tiros no peito e nos braços, na cozinha da casa onde morava, no Aglomerado Monte São José, no Morro do Querosene, Zona Oeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
PM ocupa Aglomerado da Serra em operação contra tráfico, homicídios e briga de ganguesSargento que atirou em jovem no Aglomerado da Serra é indiciado por homicídio Presos suspeitos de duplo homicídio em aglomerado de BHCatadora de papel que foi personagem de documentário é assassinada em BHA polícia trabalha com duas hipóteses. A primeira, de acerto do tráfico de drogas, uma vez que a vítima, segundo seu irmão e vizinhos, era viciada em drogas. Um homem foi visto nas imediações.
A segunda hipótese é que a mulher teria sido morta pelo filho, com quem vivia, e que tem problemas mentais. Ele está desaparecido.
Dentro da primeira hipótese, os policiais já conseguiram testemunhas que contaram que o suspeito foi visto caminhando pela Rua Sete Câmara, paralela à Avenida Raja Gabaglia, e que ele estaria ''apressado''. Testemunhas, porém, não cosenguiram descrever as características do homem que levasse a polícia a enconrá-lo.