A Polícia Federal realizou na tarde deste domingo (5/9), na BR-135, próximo a Montes Claros, no Norte de Minas, uma das maiores apreensões de cocaína já ocorridas no estado. Foram apreendidos 330 tabletes (cerca de 330 quilos) da droga.
Leia Mais
Incêndio no Baby Beef, em BH, mobiliza bombeiros neste domingo (5/9)PM tem noite agitada e de muito trabalho em Mateus LemeIncêndios consomem vegetação em pontos diferentes de Minas GeraisA cocaína estava sendo transportada em um caminhão que seguia de São Paulo para Salvador. Dois homens foram presos e levados para a delegacia da Polícia Federal em Montes Claros para serem ouvidos. Eles também deverão ser autuados em flagrante e encaminhados para o sistema prisional.
O caminhão com o carregamento de cocaína foi abordado perto do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-135, entre Montes Claros e Bocaiuva.
O mesmo veículo transportava outra carga (de resina de PVC).
O mesmo veículo transportava outra carga (de resina de PVC).
A droga foi acondicionada na parte inferior da carroceria do caminhão, próximo ao chassis.
Os responsáveis embulharam os tabletes de cocaína envoltos em borracha e também usaram graxa, artifícios para dificultar a descoberta do entorpecente por cão farejador.