A polícia ainda não tem pistas dos assassinos de Kênio Augusto de Moura, de 21 anos, que foi morto em frente à sua casa, na Rua Tulipas, no Bairro Santana, em Ribeirão das Neves, por dois homens que estavam numa motocicleta e passaram atirando. A suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, porque foram encontrados, com a vítima, quatro pinos de cocaína e duas pedras de crack.
Leia Mais
Dupla em fuga se envolve em acidente e é detida por tentativa de homicídioForagido da Justiça é preso em Contagem, suspeito de envolvimento em homicídiosForagido da Justiça é preso suspeito de homicídio em BHUma viatura da Polícia Militar, onde estavam o cabo Gledson Casemiro e o soldado Rodrigo Vidal, fazia uma ronda pelo Bairro Santana, quando avistaram, logo à frente, um veículo Fox, em que o motorista gesticulava com o braço para fora da janela.
Os policiais se aproximaram e viram que o motorista socorria a vítima, ensanguentada, no banco traseiro. Os policiais deram, então, escolta até a UPA do Bairro Justinópolis, onde a vítima chegou sem vida.
Diante disso, os policiais retornaram até a casa da vítima, onde ele foi baleado. A mãe dele e vizinhos contaram que a motocicleta, com dois ocupantes, passou em frente à casa, atirando, fugindo em seguida. As testemunhas não conseguiram dar descrições dos autores dos disparos. O caso será investigado pela delegacia de Ribeirão das Neves.