A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar receberam, nesta segunda-feira (06/9), denúncias de moradores do Bairro Vitória, em Governador Valadares, de que havia um corpo de um homem caído às margens do Córrego do Onça, debaixo de uma ponte da BR 381.
Os policiais foram até o local e identificaram o homem. Era Carlysson de Oliveira Ferreira, 21 anos, morador de Nova Era, na Região Central de Minas, e estava desaparecido desde o sábado (04/9).
Ele havia sido visto pela última vez andando pela rodovia próximo à cidade de Antônio Dias, no Vale do Aço. Desesperada, a família saiu à sua procura por um longo trecho de 80 quilômetros, entre Nova Era e Ipatinga.
A procura foi em vão neste trecho. O corpo de Carlysson foi encontrado 100 quilômetros depois de Ipatinga. Seu corpo, sem vida, estava caído na areia fina e cheia de folhas de árvores, na margem direita do Córrego do Onça.
Não havia marcas de violência. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), de Governador Valadares. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, apenas o laudo final do IML poderá apontar a causa da morte do jovem.
Familiares de Carlysson informaram às autoridades que o rapaz era usuário de drogas. Com o laudo concluído, a polícia vai investigar as circunstânciasda morte.