Uma estrada de terra. De repente, um homem sai do matagal, no distrito de Cava Grande, pertencente a Jaguaraçu, no Vale do Aço. Até aí, nada de anormal. No entanto, isso aconteceu na frente de uma viatura da Polícia Militar, e esse indivíduo foi reconhecido pelos homens da lei. Tratava-se de um procurado por integrar uma conhecida quadrilha que disputa o controle do tráfico de drogas na região, a Gang B13, de Timóteo. Ele é suspeito de ter assassinado, no último domingo (5/9), Vítor Hugo Silva Oliveira, de 21 anos, na comunidade de Baixa Verde, em Dionísio.
Leia Mais
PM ocupa Aglomerado da Serra em operação contra tráfico, homicídios e briga de ganguesConflito entre gangues termina com quatro prisões por homicídios em Venda NovaPolícia apresenta integrantes de gangue de tráfico suspeitos de homicídios em BetimO fato de o suspeito ter saído do matagal, fez com que os policiais suspeitassem que poderia haver drogas e armas escondidas nas proximidades. Por isso, a Rocca, companhia de cães farejadores, de Ipatinga foi acionada. Depois de buscas intensas, o cão Lion localizou enroladas em duas camisas, armas e munições.
Além desse suspeito,foi feita uma segunda prisão, de um homem, que trabalha como motorista de aplicativo e que contou aos policiais que tinha sido chamado para apanhá-lo naquele local. Confessou que no domingo, levou o suspeito a Cava Grande.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Timóteo. As suspeitas são de que a arma encontrada, uma PT 9 milímetros, possa ter sido usada na execução de Vítor, no último domingo.