Uma discussão de trânsito motivada por preferências políticas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro terminou como caso de polícia nesta terça-feira (7/9). Passageiros de dois carros discutiram na Avenida Pedro II, na altura do Bairro Carlos Prates, e até uma criança de 12 anos foi envolvida.
Leia Mais
Veja o vídeo que resume como foi o 7 de Setembro em BHVeja o panelaço contra o governo Bolsonaro em BH e outras capitaisBH divulga onde vai vacinar a 2ª dose contra COVID em pessoas com 32 anosBH vacina adolescentes com comorbidades nesta quarta (8/9); veja locaisMotorista de Porsche capota ao ver mulher nua Motorista de ônibus é suspeito de importunar mulher ao ver nota de R$ 100Os ocupantes do Renegade alegam que a jovem ainda teria puxado a bandeira do Brasil da criança, quando a mãe dela interveio. Como policiais acompanhavam o desenrolar das manifestações previstas para hoje, a família acionou uma equipe e relatou o ocorrido. A mãe disse, também, que a criança ficou muito abalada.
A jovem, por sua vez, relatou que foi ofendida pela família e, na companhia de um advogado, também compareceu à unidade da Polícia Militar na região Noroeste da capital mineira.
A discussão foi registrada, pela Polícia Militar, como atrito verbal e agora será encaminhada à Polícia Civil, como de praxe.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Ricci