Oito homens foram presos na noite desta terça-feria (7/9) durante show irregular em Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após denúncias, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) compareceu a um bar localizado no Bairro Matadouro para conter uma aglomeração de cerca de 300 pessoas. Irritados com a interferência, alguns dos frequentadores arremessaram pedras, copos e garrafas contra os agentes.
Leia Mais
Betim institui o Passaporte da Vacina para locais de permanência coletivaUberaba se aproxima de 1300 mortes, mas tem melhora em indicadores da COVIDHomem morre após incêndio na vegetação em AndradasNaldo aglomera centenas sem máscara em show sem autorização em BHRevista britânica coloca UFU e UFTM entre melhores universidades do mundoPostos de vacinação de BH têm movimento fraco nesta quarta (8/9)Ao chegar ao endereço, a PM pediu apoio da Prefeitura de Rio Acima para conter a aglomeração. Com cones, mesas e caixas de som que foram colocadas pelo dono do estabelecimento, o evento tomou conta da Rua João Clemente Filho, impedindo o trânsito de veículos na região.
Os oito homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Também foram apreendidos 14 pinos de cocaína, cartuchos de calibre 32 e um celular.
A Polícia Militar ressalta que após averiguação das autoridades do Executivo municipal, foi apontado que o bar não tinha autorização para realizar o evento em via pública, além de outras infrações que serão investigadas pelos órgãos competentes.