A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta segunta-feira (13/9), um homem por tortura psicológica contra sua mulher na cidade de Materlândia, na Região do Rio Doce.
Leia Mais
Minas: 814 são presos por crimes contra a mulher em ação nacional Homens tentam incendiar casa de mulher na Grande BH; ex-companheiro seria mandante do crimeMais crimes contra mulheresEstudante de medicina é indiciado por agredir a ex-namoradaPolícia prende sete suspeitos de envolvimento em tortura em NanuqueSuspeito de roubo é espancado até a morte e dois são detidosPouso Alegre anuncia vacinação para pessoas acima de 18 anosAo chegar ao local, a polícia presenciou o homem, com os ânimos exaltados e sintomas de embriaguez discutindo com a esposa, a quem xingava.
Ao perceber a chegada da PM, a mulher saiu para os fundos da residência e sinalizou aos policiais, apontando um chiqueiro. “Ela parecia mostrar que havia algo atrás deste”, conta o sargento Vieira, responsável pela guarnição que atendeu a ocorrência
Os policiais foram então verificar e lá encontraram, entre bananeiras, um revólver calibre 22 e uma espingarda. O homem foi então preso e conduzido à delegacia.
A mulher também foi levada para a delegacia, mas mostrava estar em estado de choque e apavorada. Ela deverá ser ouvida nesta terça-feira, pois foi encaminhada para uma unidade médica para ser atendida.