Em ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão, contra um homem de 27 anos, suspeito de ter estuprado uma mulher, de 21 anos, depois de uma festa. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (14/9).
Leia Mais
Polícia indicia adolescente por ato análogo a estupro de criança de 4 anosPolícia indicia suspeito de estupro e coação de menor em Montes ClarosPolícia de Itabira esclarece estupro e feminicídio ocorridos em 2014Acusada de matar o ex-companheiro queimado é condenada a 17 anos de prisãoAs investigações foram coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e tiveram início depois de uma denúncia feita pela vítima, no dia 23 de agosto. A vítima contou que seu celular foi roubado pelo estuprador, logo depois do ato.
A partir daí, os policiais procuraram identificar o estuprador. Depois de vários levantamentos, chegaram ao nome do homem. Na casa do estuprador, os policiais encontraram o celular da vítima e apreenderam, também, o celular do suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Diamantina e será transferido para o sistema prisional.