A Polícia Civil cumpriu neste sábado (18/9), em Campo Belo, Região Centro-Oeste do estado, um mandado de busca e apreensão contra um homem que utilizava um site de e-commerce para praticar crimes de adulteração e comercialização do produto veterinário. Foram apreendidos quatro carros e uma motocicleta, adquiridos com o dinheiro do golpe. Um dos envolvidos já está preso desde terça-feira (16/9) e a polícia procura por um segundo suspeito.
Leia Mais
Blogueira e parentes são presos por falsificação de cosméticosIrmãos presos em Martinho Campos são condenados por falsificação de dinheiro Três homens são presos por falsificação de documentos em Belo HorizontePolícia prende homem considerado maior falsificador de documentos de MinasHomem é preso após ser flagrado dizendo pornografia para neta de 6 anosHomem morre preso às ferragens após carro que conduzia capotar na BR-267As investigações tiveram início esta semana, quando foram apreendidos produtos veterinários prontos para a venda, cartelas adesivas colantes com a inscrição da marca, famosa, embalagens vazias e grande quantidade de massa de goiaba, usada em pescarias.
Segundo os policiais, os suspeitos utilizavam a massa de goiaba, que continha farinha de mandioca, farinha de trigo, gordura animal e queijo, nas embalagens plásticas, colocavam os rótulos falsos e comercializavam o produto de uso veterinário como se fosse original.
Os veículos apreendidos estavam em uma garagem alugada, dentro de uma oficina e também na casa do investigado. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran, e estão à disposição da justiça.