Um homem de 52 anos, foragido da Justiça, foi preso neste fim de semana em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de ter estuprado crianças no interior de São Paulo.
Leia Mais
Polícia Civil de Uberlândia prende foragido da Operação Diamante de VidroAraguari retoma vacinação para adolescentes com comorbidades ou deficiênciaAutoridades cumprem 44 mandados contra comércio ilegal de carvão em MinasHomem é suspeito de espancar menino de 1 anoDrogas, som alto e menores: festa termina com 27 pessoas detidas em AraxáBatida frontal no Sul de Minas mata mãe, dois filhos e mais duas mulheres'Uma chance de recomeço': pessoas de 53 anos recebem a 2ª dose em BHOs policiais chegaram ao endereço e localizaram o alvo da denúncia. Ele se identificou com o nome citado e disse ser o dono da casa. Os policiais pediram o RG, e ele disse que não tinha o documento.
Os militares falaram que ele estava mentindo, o que o assustou e fez ele mudar de comportamento. Conforme a PM, o homem acabou assumindo a identidade verdadeira e entregou a carteira de identidade.
Em buscas junto ao sistema de segurança pública, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Limeira (SP).
O verdadeiro dono da casa também foi abordado. Ele disse ter alugado o imóvel para o suspeito, que faz hemodiálise em um hospital de Belo Horizonte, e mencionou que ele estava devendo o aluguel.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. A Polícia Civil informou que ele foi encaminhado ao sistema prisional e depois será recambiado (transferido para a outra comarca).